A Blogueira =)

A Blogueira =)
Ariadne Rocha ( 24 anos) Casada + Mãe da Isabeli

Leia a Bíblia =)

"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Ele será como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo que ele faz será bem sucedido." Sl. 1:3
JESUS ESTÁ VOLTANDO.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Blogs Parceiros

  • Fotos do Campeonato da Escolinha Náutico 15/11/2013 - Ocorreu mais uma rodada do campeonato de futebol da escolinha do Náutico. Amanhã (sábado), haverá mais uma rodada. Também foi registrado, algumas fotos do ...
    Há 10 anos
  • Style Diva - A diva de hoje é a queridíssima Vanessa Hudgens! Sempre com um ótimo gosto Vanessa é uma das mulheres mais bem vestidas de Hollywood, também não é por meno...
    Há 11 anos

Visualizações

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

TAG: TE CONHECENDO MELHOR


Oi Meninas! Tudo bem com vocês? Eu fui tagueada pela querida Thaynã do blog: http://acessoriostalisma.blogspot.com.br/. Quero te agradecer e mandar um Super beijo, linda amei!
Gravei o meu Vídeo respondendo a Tag, e as regras são:  blogs com menor número de seguidores para nós criarmos um relacionamento e se conhecer. Vou escolher 10 blogs para fazer esse vídeo também, os links estarão aqui embaixo.


  • Os Dez Blogs: 

  • As Perguntas:

1. Como escolheu o nome do blog?  2. A quanto tempo tem seu blog? 3. Como você divulga seu blog? 4. Quais assuntos tem mais visualizações em seu blog? 5. O que motivou você a criar o blog? 6.Você mora onde? 7. Qual seus objetivos com o blog? 8. O que te inspira para criar os posts? 9. Qual sua idade ? 10. Além do blog, tem mais alguma outra ocupação? Se sim, quais? 11.O que mais gosta de fazer nos finais de semana?

Bom, é isso meninas! Espero que gostem do vídeo, Beijos e Fiquem com Deus!

20 comentários:

  1. AIN nossa , fiquei muito feliz por você ter me mandado essa TAG , valeu mesmo (: Beijo

    http://1poucoderebeca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caraca tomei um susto quando vi que fui escolhida hahahaha
    Obrigada viu? Amanhã gravarei o video com certeza!

    Beijos,

    www.wes2pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AHH' que pena ainda não chego minha câmera então eu escrevi todas as respostas se quiser conferir, Beijos '

    http://1poucoderebeca.blogspot.com.br/2013/01/te-conhecendo-melhor.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo e a taaaaag! <3 Você é super fofa! E quero só ver eu responder em 2 minutos igual você fez, sempre enrolo pra falar! Hahaha :)
    Mas enfim, vou ver se gravo essa semana já! Obrigada por me indicar!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ariadne :)
    Adorei o vídeo =D Vc é bem desinibida, parabéns.
    Vc é de Recife? Eu sou pernambucana hehe sou de Petrolina-PE.
    Já estou seguindo seu blog flor.
    Beijão e muito sucesso.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca


    ResponderExcluir
  6. Ah que legal, vou responder sim. Acho que essa pode ser a chance de fazer o meu 1º vídeo!!!!! Obrigada Ariadne♥

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por ter escolhido nosso blog, Ariadne!!! Vamos fazer o video sim!! beijoo Cris

    http://vidaalacarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do vídeo, você foi bem direta e deu para conhecer muito sobre você e o blog! Já virei seguidora e estou te convidando para dar uma voltinha lá!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. This is really a cute tag <3
    Xoxoxo

    Carolina

    www.the-world-c.blogspot.com + JOIN MY GIVEAWAY you can win a fab dress!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a TAG! Linnnnda vc!
    Parabéns pelo blog! Adorei! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Ariadne, adorei seu blog e ja estou seguindo. bjos

    http://kahenakevya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Vim conhecer seu Blog, essa tag é muito legal mesmo, aproxima as blogueiras :)


    beijos cor de rosa
    alinearrudabarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. oi Ariadne

    você é uma fofa fiquei muito feliz em ver seu vídeo
    amei você falando meu nome e do meu blog com o seu sotaque lindo fiquei feliz de mais
    muito obrigada pelo carinho mesmo mesmo
    nossa eu falo muito voce foi super prática e rápida kk

    beijos thaynã

    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. haha, obg Ariadne por ter me escolhido pra participar da tag! Fiquei super feliz !!! Mas, fiquei um pouquinho nervosa porque nunca fiz um vídeo, rsrs, então esse será meu primeiro, hahaha!
    Assim que eu fizer te aviso tá?!

    beijOOO
    ^^

    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  15. MENINAS QUANDO CHEGAR EM CASA RESPONDO A CADA UMA NOS SEUS BLOGS. BEIJOS
    BRIGADA PELO CARINHO.

    ResponderExcluir
  16. Oiii, adorei o vídeo! To sem camera pra responder, mas vou usar essa tag no meu e responder por escrito para você e quem quiser visitar, espero que goste, muito criativo o vídeo e as perguntas!! Adoreiiiii kkkk bj estarei sempre visitando

    ResponderExcluir
  17. Oi fofa ^^

    Obrigada por me incluir na tag... Fico feliz (=
    Desculpe pela demora, não consegui responder antes.
    E também não vou poder fazer em video... Mas responderei em escrito mesmo!!

    Bjss!!!
    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Esqueci de dizer que o video ficou muito bom (=
      Achei que você tem jeito para fazer videos de Tag e outros mais!!!

      Bjss!!
      http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. SEGUE MEU BLOG? www.123-goodsound.blogspot.com
      eu sigo o seu

      Excluir