A Blogueira =)

A Blogueira =)
Ariadne Rocha ( 24 anos) Casada + Mãe da Isabeli

Leia a Bíblia =)

"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Ele será como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo que ele faz será bem sucedido." Sl. 1:3
JESUS ESTÁ VOLTANDO.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Blogs Parceiros

  • Fotos do Campeonato da Escolinha Náutico 15/11/2013 - Ocorreu mais uma rodada do campeonato de futebol da escolinha do Náutico. Amanhã (sábado), haverá mais uma rodada. Também foi registrado, algumas fotos do ...
    Há 10 anos
  • Style Diva - A diva de hoje é a queridíssima Vanessa Hudgens! Sempre com um ótimo gosto Vanessa é uma das mulheres mais bem vestidas de Hollywood, também não é por meno...
    Há 11 anos

Visualizações

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
sábado, 12 de janeiro de 2013

Looks para ir a Faculdade

Muitas universitárias se arrumam todas as manhãs para ir à faculdade, e escolher uma roupa legal todos os dias não deixa de ser uma dor de cabeça. Além disso, quem estuda precisa levantar cedo e tem pouco tempo para se arrumar. Por isso, criei um guia prático e fácil para você ir à faculdade com elegância.
  • Sapatos

Existem sapatos que, definitivamente, não foram feitos para ir à faculdade, como os de salto alto e as sandálias (dependendo da estação do ano, claro). Em geral, o importante é que sejam bonitos e confortáveis. Por isso, não podem faltar as sapatilhas, sapatos boneca, botas sem salto e de ponta arredondada, e alguns pares de tênis converse, se você prefere um estilo mais informal ou esportivo.
  • Calças

Jeans confortáveis não podem faltar em seu armário. Escolha o corte de acordo com o formato de seu corpo. Prefira calças de corte reto e leggings de cores escuras.
  • Blusas e bolsas

Use a imaginação e misture uma infinidade de blusas, camisas, camisetas de um só tom, listras, estampas e até motivos animais. Use-as combinando com as peças adequadas ao formato do seu corpo, com calças e sapatos básicos.
  • Jaquetas

Uma jaqueta jeans, um blazer liso (azul, vermelho, café, marfim), e uma jaqueta ou abrigo preto.
  • Look casual informal

Escolha sapatos confortáveis. As botas de salto baixo são estilosas e não cansam os pés. Nesta temporada, continuam em alta as botas de amarrar de cano médio ou longo até o joelho, nas cores café e ocre. Para um visual mais casual, você pode usá-las com uma calça justa, tipo cigarette, que pode ser azul petróleo, e uma blusa leve estampada, ocre ou azul petróleo. Leve sempre com você um pulôver de lã grossa, para ficar mais protegida no outono e inverno.
  • Look esportivo

Jean surrado com tênis converse e blusa de gola em V, ou uma blusa justa de algodão com capuz, são ideais para um dia de muitas aulas e nenhuma apresentação para a classe. Você também pode trocar os tênis converse por sapatos tipo boneca, e uma blusa básica manga ¾.
  • Look casual formal

Este é um visual ideal para exposições orais ou em grupo. Como você sabe, a primeira impressão é a que fica, e certamente sua apresentação pessoal também contará pontos. Para isso, escolha uma roupa mais executiva. Você pode usar meias grossas com saia curta, botas baixas, uma camisa e um blazer.
Você pode alternar as três dicas de looks deste artigo, dependendo das atividades de cada dia na faculdade, e redescobrir seu armário.

Vamos Conferir Alguns Looks?











E aí meninas Gostaram dos LOOKS?
Beijos e Fiquem com Deus!

Fonte: discoverymulher.uol.com.br

8 comentários:

  1. Adoreiiiiiii os looks! pena que ainda não faço faculdade, mas um dia eu chego, parabéns, blog lindo, mt sucesso ai, já to seguindo, se poder retribuir.. o meu blog é novo não tenho mts seguidores comecei ele a poucos dias, espero que tenha sucesso como o seu, obrigada desde já, bjs http://garotas-escrevem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito os looks e o seu blog Flor!!

    Da uma olhadinha no meu http://mariiblogofficial.blogspot.com/
    e se gostar segue *_*

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks, com certeza quando eu entra na faculdade eu vou "abusa" porque o uniforme da minha escola é feio rs...

    Flor tô seguindo, vc pode me seguir de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de colocar o link do meu blog rs.

      tudodemodalindo.blogspot.com

      Excluir
  4. Adorei os looks, só q não faço faculdade ainda..
    lindo seu blog, to seguindo já, segue o meu?
    http://garotasencantadoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse post não serve pra mim por dois motivos: a) não faço faculdade ainda; b) preciso usar uniforme. Mas adorei os looks!

    Tá rolando sorteio no blog, boa sorte!
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-natal-bpr-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  6. Eu super adorei o post, é bem o que eu tava procurando.
    Esse mês eu começo a faculdade, e a duvida de como ir tava reinando na minha cabeça rsrs
    Lindo blog.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir