A Blogueira =)

A Blogueira =)
Ariadne Rocha ( 24 anos) Casada + Mãe da Isabeli

Leia a Bíblia =)

"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Ele será como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo que ele faz será bem sucedido." Sl. 1:3
JESUS ESTÁ VOLTANDO.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Blogs Parceiros

  • Fotos do Campeonato da Escolinha Náutico 15/11/2013 - Ocorreu mais uma rodada do campeonato de futebol da escolinha do Náutico. Amanhã (sábado), haverá mais uma rodada. Também foi registrado, algumas fotos do ...
    Há 10 anos
  • Style Diva - A diva de hoje é a queridíssima Vanessa Hudgens! Sempre com um ótimo gosto Vanessa é uma das mulheres mais bem vestidas de Hollywood, também não é por meno...
    Há 11 anos

Visualizações

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Looks da Professora Helena - Carrossel

Quem assisti a novela Carrossel? Euuuuu (risos). Sabe que a professora Helena, sempre arrasa nos looks! Super românticos e modernos! Vale a pena conferir!



Vestido curto com cintura marcada e casaquinho com detalhe de renda nos ombros. Estilo retrô em cores do color block, tendêcia que mistura blocos de cores vibrantes. Foto: Caras
Lacinhos, beijinhos e outras estampas miúdas e delicadas colorem as roupas da Professora Helena. Fotos: Por dentro da TV e Carrosselbr
Cores fortes e cintura marcada com a silhueta da moda dos anos 50. Foto: Sabe Tudo

Roupas meigas e românticas da Professora Helena são inspiradas em princesas. Foto: Carrossel
Íris Abravanel, autora da novela, compara a personagem à princesa Kate Middleton. Fotos: HBC e Conta Mais
Looks da Professora Helena no remake da novela Carrossel. Fotos: Carrossel e Rac
Looks Professora Helena. Fotos: Carrossel

Professora Helena na novela Carrossel. Fotos: Carrossel

O clássico vestido tubinho no figurino da novela Carrossel , sempre com toques mais contemporâneos para iluminar o look. Fotos: Carrossel

Looks Professora Helena em estilo navy, a moda marinheiro de Chanel nos anos 20. Fotos: Carrossel

Vestidos curtos e acinturados no figurino da Professora Helena. Fotos: Carrossel

Figurino da Professora Helena no remake da novela Carrossel. Fotos: Carrossel

Acho Todos Lindos! Principalmente os Cardigans estampados Super Fofos que ela usa!
Serve de inpiração.
Beijos e Fiquem com Deus!

Fonte: www.fashionbubbles.com
 

42 comentários:

  1. Eu não a conhecia, ela é linda de mais!!Visit http://www.urbanfashionstylee.blogspot.mx and check my new post!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho todos lindos, ela fica parecendo uma boneca, beijinhos e um ótimo final de semana !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos!!!

    http://feminicessores.blogspot.com.br

    To te seguindoooo

    ResponderExcluir
  4. Cada um mais lindo do que o outro..
    Seguindo aqui!!
    Me visite:
    meninadesonhosedesejos.blogspot.com.br

    Bjinhoss♥

    ResponderExcluir
  5. Ela é mega linda né? E os looks então? Servem de uma bela inspiração para o nosso dia a dia.. Beijão www.regianefernandes.com

    ResponderExcluir
  6. OI Ariadne
    realmente os looks da professora Helena são bem parecidos com o da princesa
    adorei o post!
    realmente o colar de golinha todas querem ele foi o vencedor da enquete vamos torcer dia 31 o sorteio se encerra

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo os looks! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Looks maravilhosos, ela é toda lindaaaa!!!
    Nossa, eu quero!!!
    Que linda flooooooooor!
    adorei, beijosss

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gosto bastante do estilo da professora Helena, parece um pouco com o meu!
    Beijinhos flor *;*

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o estilo romantico dela, sempre com cinturas marcadas e estampas fofas. Os vestidinhos tmb são uma graça! in love com o guarda-roupas dela!

    www.amigatobonita.com

    ResponderExcluir
  11. Hello ¡!! Thanks for your follow, now I´m one of your followers and I have a count in facebook, twitter, bloglovin, pinterest, instagram and lookbook, in case you want to keep in touch there too… follow me and I´ll follow you back wherever you want ok!
    Kisses

    www.petitgraphie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Supeeeer lindos os looks! Realmente ela lembra um pouco a Kate, sempre bem vestida!
    Adorei as inspirações, super fofa ela! <3

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. APESAR DE NÃO ASSISTIR A NOVELA, EU ADOORO O ESTILO DELA!!! É TÃO ROMANTICO COMPORTADO E ELEGANTE AO MESMO TEMPO! AMEI O POST QUERIDA!
    ingridmorelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu também acho os looks dela muito bonitos
    e legais!!

    http://mariiblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei *-*
    Pode dar uma passadinha no meu blog?
    Postei fotos de uma casa em Mallorca!
    Beijos, e um ótimo domingo!

    wwww.thabelluco.blogspot.com.br

    Ah...
    e se puder,
    me segue? <3

    ResponderExcluir
  16. Oi flor seu blog foi tagueado lá no meu blog, beijos
    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello

    ResponderExcluir
  17. Ela é linda e tem o look de uma professora de crianças mesmo, sabe. Tipo no filme Matilda, já viu? Que é aquela professora toda fofa e meiga.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei amore, sempre acho os looks delas acinturadinhos e fofos! :)
    Obrigada por seguir, pelo coment fofo e seja sempre bem-vinda <3
    Beijos lindinha e tenha uma ótima semana! ;*

    O blog Me+ está atualizado com a make de carnaval \o/.

    Curta a FanPage para saber em primeira mão das novidade!

    BLOG || FanPage || Instagram || Face


    ResponderExcluir
  19. Meu namorado assisti hahahahha, e já vinha um tempo que tava reparando nos looks da professora Helena, ela é toda fofinha! hahha

    www.wes2pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Fofíssimos os looks dessa personagem!
    Cada detalhe nos encanta, né?
    bjãooo

    ResponderExcluir
  21. Hahaha adoreiiii!!!
    muito romantico e fofo o estilo dela!
    Beijocas,
    Modiscando.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Ari ^^

    Além de não gostar muito do Carrossel...
    Eu acho os estilo dela, os looks muito fofos!!!
    Lindinhos e inspiradores (=

    Bjss!!!
    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Meninas! Muito obrigada pelos recadinhos! Já respondi a todas no blog de cada uma=) Fico feliz pelos comentários=)
    Tô numa correria, volta as aulas da minha filha e tem muita coisa pra resolver. Quando puder respondo as tags! Beijos lindas!! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  24. NÃO SE ESQUEÇAM, VOLTEM NA ENQUETE! SÓ FALTAM 2 DIAS.

    ResponderExcluir
  25. Lindo looks, super fofos!
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/
    http://inspirasi88.wix.com/crisdesigner

    ResponderExcluir
  26. Muito romântico os looks.
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Nossa que lindos os look!
    cherrynalu.blogspot.com.br
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  28. Na minha opinião todos os looks são lindos, considerando que ela faz o papel de professora e deve usar roupas vulgares,

    Adorei seu blog, está lindo
    já estou seguindo, retribui?
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oiie flor,
    adorei os look's dela,
    são super românticos e estilosos!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. COm certeza são lindos!!!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  31. Adorei os looks, meigos. Beijos,

    palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amo os looks dela hahaha

    Pode dar uma visitada no meu blog? E se puder, seguir tbm?

    www.thabelluco.blogspot.com.br

    Obrigada e uma ótima segunda-feira pra você!
    Beijos, Thais

    ResponderExcluir
  33. muitoo lindo os looks dela...super meigo
    bjaum flor
    http://nina-khos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Mais uma vez obrigada pelos recadinhos, já respondi todos=)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Super fofos os looks dela! :]

    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Lindos os looks dela! super meigos! Beijos

    http://garotas-escrevem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Adoro o visual com a cintura marcada, acho que fica muito elegante e meigo ao mesmo tempo!
    Parabéns pelo blog! Adorei e já estou te seguindo! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. algumas bregas demaais! Mas faz a personagem né? ehe

    ResponderExcluir
  39. Eu acho a grande maioria liiiiiiiiindos *-* embora não assista, os que eu vejo eu amo!


    Beijos cor de rosa ;*
    alinearrudabarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Muito fofos os looks, é um estilo mais romantico né.
    To te seguindo viu, me segue também.

    lulymakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Olá, vim divulgar meu blog!
    Já estou te seguindo, beijos
    http://rimel-esaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir