A Blogueira =)

A Blogueira =)
Ariadne Rocha ( 24 anos) Casada + Mãe da Isabeli

Leia a Bíblia =)

"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Ele será como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo que ele faz será bem sucedido." Sl. 1:3
JESUS ESTÁ VOLTANDO.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Blogs Parceiros

  • Fotos do Campeonato da Escolinha Náutico 15/11/2013 - Ocorreu mais uma rodada do campeonato de futebol da escolinha do Náutico. Amanhã (sábado), haverá mais uma rodada. Também foi registrado, algumas fotos do ...
    Há 10 anos
  • Style Diva - A diva de hoje é a queridíssima Vanessa Hudgens! Sempre com um ótimo gosto Vanessa é uma das mulheres mais bem vestidas de Hollywood, também não é por meno...
    Há 11 anos

Visualizações

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Como Cuidar dos Cabelos Loiros

Oi Meninas! Tudo bem Com vocês? O pôster de hoje é algumas dicas de cuidados com o seus cabelos, em especial as loiras. Recentemente fiz algumas luzes e mechas californianas, e o meu cabelo ficou muito frágil devido ao excesso de Química. Desde então, não parei de dar uma atenção especial a ele.  Estou usando alguns produtos que estão ajudando bastante! 

Lista dos Produtos:
  • Cadiveu Kit Home Care Plástica dos Fios (01 - Shampoo Reconstrução Imediata 290ml
    01 - Condicionador Reconstrução Imediata 290ml
    01 - Leave In Reconstrução Imediata 290ml

    01 - Máscara Reconstrução Imediata 140g)
  •  Máscara Capilar da Kinse Bella
  • Magic Color Platinum Blonde (Desamarelador)
Vale a pena ressaltar, que cada cabelo é diferente um do outro. Pode ou não dar um bom resultado, mas é testando que sabemos o que é bom para o nosso cabelo ou não.

Abaixo algumas fotos do meu Cabelo ( Ainda não está 100% , mais estou gostando do resultado gradativo)


10 comentários:

  1. Olá Ariadne!!

    Nossa que cabelão lindo!!Queria tanto fazer californianas tbém mas com o meu cabelinho desse jeito que tá agora nem dá!!

    Bjão e brigada pela visita, já estou te seguindo!!
    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo e ótimas dicas!
    Blog muito lindo
    Blog: http://cherrynalu.blogspot.com.br/
    Fan page, curta por favor vou agradecer muito : ref=hlhttp://www.facebook.com/pages/Cherry-Nalu/100649490111040?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo esta muitolindo e adorei as suas dicas:
    Segue??
    http://blusinhabasica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conheço esse desamarelador *-*, eu uso o da alphaparf;

    E é lindo seu blog :D

    Quer seguir o meu que eu sigo o seu?

    Bjs
    danyelleoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já fui loira... E olha apesar do tom ser mmaravilhoso dá um mega trabalhão!
    Obrigada pela visita no meu blog :)
    Já estou seguindo aqui viu?

    www.wes2pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ainda bem que nasci morena... é muito complicado! Mas tenho o cabelo cacheado que é bem difícil de tratar também.

    Tá rolando sorteio lá no blog, boa sorte!
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-natal-bpr-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  7. Oi fofa ^^

    Muito bonita mesmo, e seu cabelo também.
    Realmente cabelo loiro parece dar muito trabalho.
    Cute, adorei sua ideia... e estou pensando direitinho, para já poder lançar no blog #Rsrs.

    Créditos total a ti, e seu nome e seu blog estará no meu próximo post!!
    Realmente muito obrigada fofa (=

    Bjss!!!
    http://deculturaabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. nossa a cor do seu cabelo é linda *-* adoro essa tonalidade, queria muito que meu loiro ficasse assim .. mas o mundo acaba e meu loiro nao é esse ainda D: kk

    adorei seu blog, e estou seguindo flor. retribui? *-*
    e esta rolando um SORTEIO no meu blog, depois olha la :D
    beijoos ♥

    donaoncabrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que dicas ótimas e que cabelo lindoo o seu!!!!Adoreiii!
    Realmente manter um cabelo loiro é difícil né?! São tantos cuidados que devemos ter!!!!

    beijoO lindaa!
    http://www.achadosdabrunna.com.br/
    Passa lá tbm!!!

    ResponderExcluir