A Blogueira =)

A Blogueira =)
Ariadne Rocha ( 24 anos) Casada + Mãe da Isabeli

Leia a Bíblia =)

"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Ele será como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo que ele faz será bem sucedido." Sl. 1:3
JESUS ESTÁ VOLTANDO.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Blogs Parceiros

  • Fotos do Campeonato da Escolinha Náutico 15/11/2013 - Ocorreu mais uma rodada do campeonato de futebol da escolinha do Náutico. Amanhã (sábado), haverá mais uma rodada. Também foi registrado, algumas fotos do ...
    Há 10 anos
  • Style Diva - A diva de hoje é a queridíssima Vanessa Hudgens! Sempre com um ótimo gosto Vanessa é uma das mulheres mais bem vestidas de Hollywood, também não é por meno...
    Há 11 anos

Visualizações

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Os experts das estrelas mostram as tendências mais quentes da estação

No cabelo, tranças. E no make, as cores do pôr do sol. Convidamos a dupla querida das celebridades, Marco Antonio de Biaggi, hairstylist, e Kaká Moraes, beauty artist, para interpretar as tendências mais quentes da estação. Veja, inspire-se, copie!

  • Sexy e natural
    A trança é apenas um detalhe, imitando uma tiara. Para dar volume, Marco Antonio fez babyliss usando o aparelho na vertical, aplicando antes o spray protetor, e soltou os cachos usando um pouco de pomada opaca nas mãos para dar uma textura selvagem. "Dá para conseguir efeito semelhante aplicando dry xampu (xampu a seco) na raiz. Esfregue um pouco para sair o esbranquiçado do produto", ensina Marco Antonio. A trança foi feita com uma mecha lateral e a pontinha presa com um grampo. No make, fresh, a sombra azul faz referência ao céu do fim de tarde.
  • Princesa moderna
    Três trancinhas de cada lado, presas atrás da cabeça. É tudo o que você precisa para ganhar ares de princesa. ''Se está na praia, pode aproveitar a textura dada pelo leave-in com proteção solar'', sugere Marco Antonio. Ou então fazer babyliss e usar um pouco de pomada nas mãos para soltar os cachos. Na pele, um toque de iluminador com efeito molhado. ''Esse é o novo bronze, delicado e moderno'', fala Kaká, que aplicou nos olhos sombra laranja, quase neon.
  • Deusa grega
    A trança espinha de peixe emoldura o rosto e segue até o início do coque. Ela não é feita como a convencional, com o cruzamento de três mechas - são duas principais, que recebem mechas finas laterais à medida que a trança vai sendo feita - e por isso, requer mais habilidade. Já o coque displicente é fácil: Marcos enrolou as mechas com as mãos e as prendeu aleatoriamente, com grampos, finalizando com spray fixador. Na maquiagem, fresh e iluminada, destaque para o batom rosa.
  • Rapunzel do século 21
    Neste look, a trança está em todos os lugares: nas laterais (grudadas na raiz), no topete (também na raiz, mas frouxa, para dar volume) e no coque que arremata o penteado, feito displicentemente com o finalzinho delas. As maçãs do rosto iluminadas, com efeito sun-kissed, e sombra vermelha na pálpebra superior são o charme do make. "O vermelho está em alta e eu me inspirei no final do pôr do sol, no lusco-fusco carmim para escolher esse tom", conta Kaká.
  • Inspiração sessentinha
    O look com coque fofo, na coroa da cabeça, lembra as musas dos anos 1960 como Sophia Loren e Brigitte Bardot. As tranças laterais envolvem o coque e a base do rabo de cavalo. Marco fez primeiro uma escova lisa e separou duas mechas longas para fazer as tranças laterais. Para armar o coque, desfiou os fios com pente fino e penteou cuidadosamente para trás, prendendo os fios para dentro. Para dar o aspecto bagunçado do rabo, deu uma desfiada com pente fino e usou pomada em pó. O dry xampu, ou xampu a seco, também dá esse efeito. Nos olhos, várias camadas de máscara preta, como naquela década.
  • Punk atual
    O topete, que promete fazer entrada triunfal no outono, já aparece neste penteado de verão, combinado com as tranças. Marcos separou as mechas do topo da cabeça e desfiou os fios com pente fino. Nos dois lados, a área entre o topo e a orelha foi separada em duas, e cada uma deles recebeu uma trança que começou na raiz, bem firme, e seguiu no comprimento, ficando solta. O topete foi penteado para trás, com cuidado para não perder volume e fixado com spray. Uma maneira mais moderna de aplicar o batom é dando leves batidinhas, como foi feito aqui, no tom coral da moda.
  • Simples e chic
    Não existe penteado mais fácil do que a trança lateral presa com um elástico. Mas repare que ela não está certinha, e sim meio ''desabada''. Antes, faça uma escova com volume na raiz ou lance mão do truque ensinado por Marco Antonio: ''Use um daqueles produtos que dá efeito de água do mar e deixa os fios mais encorpados''. O make é natural, com um leve toque dourado na pálpebra superior. ''Sabe aquela mulher que parece que só deu duas pinceladas no rosto e saiu de casa deslumbrante? Essa é a ideia'', fala Kaká.
  • Asa de borboleta
    A base deste look é uma escova lisíssima e chapada, para fazer contraponto à trança mais elaborada. Parece difícil, mas não é: "Separe uma mecha lateral, faça uma trança bem frouxa e puxe delicadamente uma mechinha de cada gomo, prendendo-a com um grampo abaixo da nuca. Lembra uma borboleta", diz Marco, que arrematou com rabo de cavalo baixo. O contorno do lápis valoriza o olhar e o gloss rosado deixa os lábios ainda mais sensuais.

Fonte: www.boaforma.abril.com.br
Por: Olga Penteado
Fotos: Chris Parente

11 comentários:

  1. Oi Ariadne

    adorei o post super informativo
    e bem explicadinho voce foi tagueada por mim
    passa no meu blog e veja as regras e conheça a tag

    beijos Thaynã

    ResponderExcluir
  2. sou apt ao sexy natural adooro!

    seguindo segui de volta? bjs

    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
  3. oiii eu adorei mto o seu blog! eh oq eu me indentifico pq eu amoo moda,e eu gostaria de saber se vc altoriza eu colocar vc cmo afiliada no meu blog pq eu adoreii o seu de vdd..o blog eh esse: http://sonhosnathalee.blogspot.com.br/ e to seguindoo beijos e obg pela atenção*

    ResponderExcluir
  4. Eu adooooooro essa tendencia "natural" sabe? Tanto nos cabelos quanto na Make! Acho lindíssimo.

    www.wes2pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!! Beijinhos.. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Ariadne!
    Adorei o post, amo tranças e babeeeeei nessas que você postou! <3 Uma mais linda que a outra!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post e seu blog!!! Beijoo Cris

    http://vidaalacarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro tranças, são boas para diversos tipos de ocasiões!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  9. adorei o post linda , o seu blog e muito lindo '

    Seguindo aqui >< SDV '
    1poucoderebeca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. amei a tendênciaa!! todos os penteados são muito lindos...o espinha de peixe é oque mais gostei e é super fácil!
    adoreiii
    bjaum
    http://nina-khos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse sexy e natural é muito lindo eu amei *--*
    Todos são, mas gostei mais desse rs.
    Belo post, já estou seguindo.
    Beijos


    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir