A Blogueira =)

A Blogueira =)
Ariadne Rocha ( 24 anos) Casada + Mãe da Isabeli

Leia a Bíblia =)

"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Ele será como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo que ele faz será bem sucedido." Sl. 1:3
JESUS ESTÁ VOLTANDO.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Blogs Parceiros

  • Fotos do Campeonato da Escolinha Náutico 15/11/2013 - Ocorreu mais uma rodada do campeonato de futebol da escolinha do Náutico. Amanhã (sábado), haverá mais uma rodada. Também foi registrado, algumas fotos do ...
    Há 10 anos
  • Style Diva - A diva de hoje é a queridíssima Vanessa Hudgens! Sempre com um ótimo gosto Vanessa é uma das mulheres mais bem vestidas de Hollywood, também não é por meno...
    Há 11 anos

Visualizações

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Reflexão + Fotos

Oi Meus Amores! Tudo Bem com vocês?
Demorei para pôstar porque casei no cartório e estava na maior correria, para organizar tudo.
Pois bem, estou de volta. Vou escrever uma reflexão da Bíblia,espero que leiam e também vou mostrar algumas fotos da semana  ok?
  •  Reflexão: A ansiosa solicitude pela vida 
25 “Portanto eu lhes digo: Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante que a comida, e o corpo mais importante que a roupa? 26 Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas? 27 Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida? 28 “Por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem. 29 Contudo, eu lhes digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles. 30 Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé? 31 Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer?’ ou ‘Que vamos beber?’ ou ‘Que vamos vestir?’ 32 Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. 33 Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. 34 Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.  Mateus- 6. 25 ao 34   

Minha Filha Isabeli na Festinha dos Anos 60
Make que usei para ir ao Meu Casamento no Cartório
O Bem-Casado e as Alianças
Apresentando a Maltês Nina a nova cachorrinha da minha irmã

Espero que Gostem! Que Deus nos abençoe e nos dê a Paz.
Beijos Lindas! Fiquem com Deus! 
                                                                                                                    

37 comentários:

  1. Que coisa linda sua filha *-*
    Que lindo seu blog, adorei.
    Seguindo, visita?
    http://closet-magico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O cão é lindíssimo !! Visit http://www.urbanfashionstylee.blogspot.mx and check my new post!!

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha sua filha *-*
    P.S : segue meu blog? Sigo o seu de volta! perolaveneziano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda a Maltês Nina, e a sua filha também, muiito linda.
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aii amore, que linda a sua filha e você com essa make! :)
    Ameii a Nina, eu tenho um maltês e AMOO MUITO. <3
    Beijos lindinha! ;*

    O blog Me+ está atualizado com pele para #Carnaval2013 \o/.

    Curta a FanPage para saber em primeira mão das novidade!

    BLOG || FanPage || Instagram || Face


    ResponderExcluir
  6. Amei a reflexão!
    Versículos lindos!

    Sua filha e você são liiiiiiiiiiiindas :D

    beijos cor de rosa =*
    alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. óla querida lindo blog você tem adorei o post ,já estou seguindo seu blog ,siga o meu também beijinhoss!!
    http://www.barbien.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a make e o penteado!
    Visita meu blog?
    www.thabelluco.blospot.com.br

    Obrigada, e boa noite!
    Beijos, Thais.

    ResponderExcluir
  9. cute pictures!

    btw, I’m giving away a black leather bag similar to the HERMES BIRKIN one on my blog, so if you want a new bag go ahead and join the GIVEAWAY:
    http://livinginash0e.blogspot.ro/2013/01/new-leather-bag-giveaway-international.html

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo casamento!
    Adorei a make e a reflexão... tento sempre levar esse ensinamento em minha vida: o amanhã é fruto das nossas ações hoje!
    Beijos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. amei o blog e principalmente por saber que Deus é prioridade em sua vida...Deus seja o centro de sua familia e seu casamento e te abençoe perpetuamente!bjs
    http://loryleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo casamento! Adorei o blog! Fundamental o espaço para a palavra de Deus! Que ele ilumine a sua vida de casada e cubra de bênçãos a sua família. Bjs, Tati B. Seguindo :-)
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Lindas! Muito obrigada pelos recadinhos=) Já respondi todos no blog de cada uma! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns !sua filha e liamda e pelo casamento também =),felicidades Para você e sua a família

    beijossssss

    http://tortaslinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que linda sua filha,uma princesa!
    Sou nova por aqui, to arrumando o blog ainda, se der passa lá pra dar um dica ou critica, sei lá, passa lá?
    sobretudoquasetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ah ótima reflexão,amei lindas fotos
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiiiii Bela, estou conhecendo seu cantinho chamoso e já estou seguindo.

    Depois passa lá no meu....

    Amei a reflexão, mto linda....

    Estou com casamento marcado é mto correria né?
    Linda sua make....

    Beijos
    http://belamineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Mais uma vez Obrigada pelos recadinhos! Já respondi todos=)
    Beijos lindas!

    ResponderExcluir
  19. Olá adorei o blog , vem me conhecer também http://enfimos18.blogspot.com.br/ se me seguir retribuo.

    ResponderExcluir
  20. Adorei teu blog, lindo...vem conferir o meu blog, tudo sobre o mundo da maquiagem com posts diários. Se seguir sigo de volta =)

    beijo

    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que lindas as fotos, sua filha é uma fofa!

    -
    Meu blog está para iniciar um projeto, cujo nome é Cartas&Cappuccino, que tal você ir lá saber mais um pouco?

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com
    Priscila Ferreira l Blog

    ResponderExcluir
  22. Oiameio post !
    segue meu blog que sigo o seu de volta quando estiver seguindo comenta la no post avisando ai sigo o seu tambem ok ?!
    Beijoss
    garotassabem1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá Ariadne, vi em outro blogue Seu Interesse por maquiagem, sera que vc conhece os Produtos Mary Kay, sou Diretora da Empresa e se vc tiver Interesse em tornar-se uma Consultora de Beleza com lucros de 25 a 40% mais Bônus sensacionais, ATE MESMO Seu Próprio Carro rosa Entre em Contato Comigo Pelo e-mail: arquiteturadabeleza.marykay @ gmail.com.
    Vc Vai Gostar, beijos

    ResponderExcluir
  24. que linda reflexão flor, e as fotos tbm, que cachorrinho lindo *-*
    amei o blog flor, parabéns pelo trabalho, e muito sucesso. venha conhecer o meu também, se quiser comentar e seguir, irei retribuir com muito carinho. Beijinhos

    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Sua Filha é linda
    linda te escolhi pra responder uma tag entra nesse link e responde ? espero q gosta
    http://colunadais.blogspot.com.br/p/blog-page_31.html

    Lindo o blog linda amei vc é um dos meu favoritos em sz

    ResponderExcluir
  26. Ahhh Parabéns pelo casório,hahaha!! Muita felicidade pra vocês!!

    Que menina lindaaaa é sua filhaaa, muito fofa mesmo!

    E que passagem bíblica perfeitaa, pra refletir msm!!! Adoreii!

    beijoOO
    ^^

    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Essa passagem da Bíblia eu tinha me esquecido dela, obrigada por me relembrar, é incrível!

    Felicidades e vc estava linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Que lindaaaaa, tá de parabens, arrasou!!!
    Lindo seu blog
    bjss

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Suas fotos são lindas e a sua filha? Muuuito linda! Beijos, amei o blog
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá, visita o meu blog? Acho que vai gostar. É só seguir que eu sigo de volta ta? Beijinhos

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
  31. Todos respondidos=) Muito obrigada pela atenção e pelos recadinhos. Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Que linda parabéns!!! tudo de bom pro casal!!

    http://feminicessores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ótimo texto para reflexão.
    Menina que linda que é sua filha. Parabéns viu?! ela é muito fofa.

    Beijos.

    Na Caixinha de Make

    ResponderExcluir
  34. Não sei porque não mostrou a foto do Marido?

    ResponderExcluir
  35. Nossa parabéns Ariadne!!
    Sua filha é linda e tá uma gracinha, parabéns pelo casamento!!
    Tudo de bom, bjão!!

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir