A Blogueira =)

A Blogueira =)
Ariadne Rocha ( 24 anos) Casada + Mãe da Isabeli

Leia a Bíblia =)

"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Ele será como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo que ele faz será bem sucedido." Sl. 1:3
JESUS ESTÁ VOLTANDO.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Blogs Parceiros

  • Fotos do Campeonato da Escolinha Náutico 15/11/2013 - Ocorreu mais uma rodada do campeonato de futebol da escolinha do Náutico. Amanhã (sábado), haverá mais uma rodada. Também foi registrado, algumas fotos do ...
    Há 10 anos
  • Style Diva - A diva de hoje é a queridíssima Vanessa Hudgens! Sempre com um ótimo gosto Vanessa é uma das mulheres mais bem vestidas de Hollywood, também não é por meno...
    Há 11 anos

Visualizações

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Momento Pipoca Com a Família!

Oi Meus Amores! A dica de hoje é sobre filmes! Para quem não assistiu, vale a pena conferir!
Vamos lá? E os Indicados são:

UP NAS ALTURAS

LAGOA AZUL O DESPERTAR

ALVIN E OS ESQUILOS 3
PARA SEMPRE

Espero que Gostem das Dicas e Bom Filme!
Beijos! E fiquem com Deus!

24 comentários:

  1. Adorei as dicas, amo esse UP! e o Alvil! *__*
    Obrigada pela visita e coment lá no blog, já estou seguindo aqui e se gostar siga de volta!
    Beijos queridaa! :)

    O blog Me+ está atualizado com a nova parceria do blog! Vem ver \o/

    Curte a FanPage do blog por favor amore? Obrigada desde já!

    BLOG || FanPage || Instagram || Perfil Face


    ResponderExcluir
  2. Ameei o post!!
    To te seguindo linda, segue tbm?? http://www.cor-de-roosa.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ooooi! Tem tag lá no meu blog pra você! Se já tiver respondido essa tag não precisa responder de novo tá? Beijoooo! ;)
    http://perfeitocontodefadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaaahh esse lagoa azul é novo?! Preciso assistir :)

    estou te seguindo.Me segue de volta?
    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo filmes!
    Sou cinéfila assumida!
    Só não assisti esse lagoa azul... todos os outros são ótimos!
    Beijos
    http://www.talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ari ^^

    Adorei o post!!! Os Esquilos 3 é simplesmente muito legal!!!
    Muito bom para assistir com a família (=

    Nossa desejo muitas felicidades e tudo de bom para o casal (=
    Ari você também é uma fofa!!! Siim já te considero como minha amiga virtual!!!
    Ahh é sim, o bloqueio está passando... Já tenho uma Tag para responder e já estou pensando em o que postar (=
    Prevejo que logo logo terá post's novos #Rsrs

    Bjss!!
    http://deculturaabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari ^^

      Esqueci de comentar que escolhi seu blog para responder a mais uma Tag!!
      Seria muito legal se responde-se (=

      Bjss!!!
      http://deculturaabeleza.blogspot.com/

      Excluir
  7. Já assisti alguns desses filmes! São muito bons!!

    Ótima dica!!

    Segue que eu sigo?

    Bjão >.<

    lucarolinemoraes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amo animações! UP e Alvin e os Esquilos são uns dos meus favoritos... Adorei as dicas! haha

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito Obrigada pelos recadinhos! Já respondi todos, no blog de cada uma=)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adoroo alvin!!! e quero muito ver para sempre, ainda nao vi!!!
    Beijocas
    www.modiscando.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as sugestões, principalmente o último filme..
    To seguindo aqui, caso queira apareça no meu blog:

    http://gostosemaniias.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Esses filmes são ótimos!

    Só o último "Para sempre" que eu ainda não assisti.

    Adorei seu blog.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Amo dicas de filmes, quero assistí-los *-*

    beijos cor de rosa =*
    alinearrudabarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. OOOun pra sempre eh tao bonitinho *-*



    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu amo up altas aventuras *---*
    Eu já li para sempre, mais ainda não assisti ao filme, to com muita vontade de assistir :)
    Muito boa as escolhas :)
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muito legal as dicas!!

    http://mariiblogofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. eu não me canso de assistir UP *--* é lindo de mais, a lagoa azul passava tanto na sessão da tarde que eu acho que até decorei as falas kkkkk

    Beeeeijos, óotimo fim de semana :D
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Já assistir o UP muitas vezes com os meus filhos adoramos, beijinhos e obrigada pela visita !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  19. Tô louca pra assistir PRA SEMPRE, e agora vendo o seu post fiquei afim de ver esse lagoa azul, parece ser muito bom só pela capa, enlouqueci!Rs.
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Já assisti todos no cinema amiga.
    bjos.

    PS: retribuindo visitinha.


    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. JÁ ASSISTI TODOS, E ADOOOREI!!! É INCRIVEL COMO NÓS TEMOS OS MESMOS GOSTOS NÉH!? LINDONA...
    ingridmorelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu blog, se poder da uma visitinha no meu. Beijoos! transbordandoglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Cara eu era fã de lagoa azul *-*, serio mesmo adorava estou seguindo se puder me segue também beijos.

    http://www.omundomake.com/

    ResponderExcluir