A Blogueira =)

A Blogueira =)
Ariadne Rocha ( 24 anos) Casada + Mãe da Isabeli

Leia a Bíblia =)

"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Ele será como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo que ele faz será bem sucedido." Sl. 1:3
JESUS ESTÁ VOLTANDO.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Blogs Parceiros

  • Fotos do Campeonato da Escolinha Náutico 15/11/2013 - Ocorreu mais uma rodada do campeonato de futebol da escolinha do Náutico. Amanhã (sábado), haverá mais uma rodada. Também foi registrado, algumas fotos do ...
    Há 10 anos
  • Style Diva - A diva de hoje é a queridíssima Vanessa Hudgens! Sempre com um ótimo gosto Vanessa é uma das mulheres mais bem vestidas de Hollywood, também não é por meno...
    Há 11 anos

Visualizações

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Artesanato: Luminária Feita com Garrafa Pet!

Oi meninas! Tudo bem com vocês? A dica de hoje é como fazer uma luminária com garrafas pets! Uma ótima dica de reciclagem e sustentabilidade. Você contribui com o planeta e ainda tem um lindo objeto de decoração! Para conferir o passo a passo CLICK AQUI!
Eu já fiz a minha! E vocês? Espero que façam também!
ESSAS FOTOS SÃO DA LUMINÁRIA QUE FIZ, SE VOCÊS FIZEREM TAMBÉM, MANDEM AS FOTOS PRA MIM!

LUMINÁRIA COM A LUZ ACESA


LUMINÁRIA COM A LUZ APAGADA

Espero que Gostem da dica! Eu inventei mais ainda e pintei as garrafas pets com spray branco para plástico e coloquei várias miçangas! Amei o resultado.
Beijos e Fiquem com Deus!

Fonte: www.amazoniasa.com.br

17 comentários:

  1. Uauuu que lindaa, amei! Que habilidade, parabéns! Muito legal o trabalho.

    Bjos Bela.
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  2. Queeeee Liiindaa. Quanta criativida adorei!!

    Bjjs,,

    nataliamodaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim desejar um lindo dia a você, que Deus te ilumine!
    Adorei o seu blog,e estou seguindo, retribui?
    Conto com você por lá!
    Pra acessar meu blog é só clicar no perfil!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Gente, apaixonei *-* que linda a sua luminária! Mas tem que ter muita paciência né não?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. poxa que coisa mais linda , amei viu parabéns ! ...
    estou seguindo aqui... da uma passadinha em meu cantinho, se gostar segue de volta ?? um super beijo s22...

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  6. Oi fofa ^^

    Nossa que lindo *--* Sério, muito legal e concordo com as meninas. Que criatividade... Eu também já gostei muito de artesanato e de fazer essas coisas ou parecidas... E aja paciência #Rsrs!!

    Ari, meu blog está com alguns problemas. E minha internet ontem falhou logo quando eu estava terminando o post =/
    Mas ontem eu não ia postar mais uma play, mas sim o formulário, que já consegui postar. Desculpe não ter conseguido postar ontem mesmo!! E agora as seguidoras e leitoras já podem enviar a sua música favorita (=
    Novamente obrigada pela ideia *--*

    Entendo. Mas se um dia fizer o video ensinando alguma make, tenho certeza que vai ficar maravilhoso (=

    Ahh..Pode me chamar de Pathy!!!

    Bjss!!!
    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindaa,adorei a luminária,ficou linderrima*--*

    Bjos
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uaaaauuuuuu :o

    Tem novo post no blog de decór!!
    Dá uma passada lá, e se puder me segue?

    www.thabelluco.blogspot.com.br
    Obrigada, e um ótimo sabado!
    Beijos, Thais

    ResponderExcluir
  9. OI MENINAS! BRIGADA PELOS RECADINHOS! ESTAREI RESPONDENDO A CADA UMA EM SEUS BLOGS! BEIJOS! E ATÉ MAIS =)

    ResponderExcluir
  10. Amei a ideia ficou lindo, adorei o post. Estamos te seguindo e convido voce a nos visitar e tb fazer parte do nosso gfc. Bjus

    ResponderExcluir
  11. PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOO!
    Amei a idéia .. vou mostrar pra minha mãe pq ela adora essas coisas artesanais/recicladas .. ficou lindo mesmo Ari. ótima idéia.

    bjooos.

    www.amigatobonita.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa mais que luminário linda!
    amei.
    otimo fds.
    ;)
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. nossa muito linda essa luminária...nunca falaria que é de garrafa!!Arrasou na dica...mais deve dar um trabalho para fazer kkkkkk haja paciência kkkkk
    bjaum flor
    http://nina-khos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. amei essa cratividade, gostaria de saber .passo a passo

    ResponderExcluir
  15. Que lindo amei! em minha sala ficaria muito lindo . Queria saber paço a paço bjs retorno. bom dia!

    ResponderExcluir
  16. Muito top,eu faço artesanato também, quero aprender também, um abraço e jesus abençoa ricamente

    ResponderExcluir