A Blogueira =)

A Blogueira =)
Ariadne Rocha ( 24 anos) Casada + Mãe da Isabeli

Leia a Bíblia =)

"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Ele será como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo que ele faz será bem sucedido." Sl. 1:3
JESUS ESTÁ VOLTANDO.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Blogs Parceiros

  • Style Diva - A diva de hoje é a queridíssima Vanessa Hudgens! Sempre com um ótimo gosto Vanessa é uma das mulheres mais bem vestidas de Hollywood, também não é por meno...
    Há 4 anos

Visualizações

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Batons laranja e coral fazem sucesso entre as famosas + Review Batom Coral Yes Make.Up

Os lábios alaranjados são a cara do verão e têm feito sucesso entre as famosas. Versáteis, as cores laranja e coral podem criar diferentes estilos de make. Inspire-se nas celebridades!

January Jones

January combinou o batom coral com blush pêssego - combinação perfeita para o verão -, delineador e cílios postiços no canto externo. 

Megan Fox

O batom coral combinou com o visual bronzeado de Megan. Para completar o make, a atriz aplicou sombra iluminadora no canto interno e na raiz dos cílios e caprichou na máscara. 

Taylor Swift

Taylor foi fiel ao seu estilo e arrematou o batom laranja com blush suave e delineador gatinho. Ótima alternativa para a clássica dupla "olho gatinho e batom vermelho". 

Coco Rocha

Coco combinou o batom laranja neon com delineado e sombra cinza. Blush rosa antigo finaliza. 

Jessica Alba

Jessica chamou atenção no Globo de Ouro 2013 com os lábios laranja. Cílios postiços, um toque de sombra marrom e blush discreto completam o make. Sexy na medida! 

Fernanda Lima

Fernanda também é adepta dos lábios alaranjados. A apresentadora destacou os olhos com sombra cinza e delineador. 

Review Batom Yes Make Up
Batom Fechado
Batom Aberto
Demonstração na pele
Cor nos Lábios
E aí meninas Gostaram? Beijos e Fiquem com Deus!


Fonte: Texto: www.mdemulher.abril.com.br 
Fotos: Ag News 
Fotos do Batom Coral Yes Make.Up: Ariadne Rocha 

32 comentários:

  1. Lindos!!!!! Minha amiga tem um da boticario, esses batons são o charme! Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oi Minhas lindas! Deixem seus comentários que estarei respondendo a cada uma no blog de vocês. Brigada pelos recadinhos=) Votem na enquete! O QUE VOCÊS QUEREM VER AQUI NO BLOG? Beijos! E até mais=)

    ResponderExcluir
  3. Taylor divaa!!

    tuestremeendodeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, passei aqui pelo seu blog e já estou participando dele e também eu estou te convidando para conhecer o meu. Não esqueça de comentar e participar, beijinhos!

    http://laurimarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro batom coral, amei o seu, beijinhos e obrigada pela visita, já estou seguindo aqui pelo gfc #109!!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo a visitinha no blog beijos.
    Amei os tons de batons !
    www.borboletarosavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas cores fortes de batom, mas não costumo usar muito não.. adorei as inspirações!
    Tem post novo no blog sobre Búzios, depois confere lá!
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Acho que não ficaria bem de vermelho, mas é linda essa cor, e sexy, rs!
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. I need to try it!!Visit http://www.urbanfashionstylee.blogspot.mx and check my new post!!

    ResponderExcluir
  10. adorooo batom laranja e coral...ainda amais para o verãozão nossa fica lindo *.*
    obrigado por sempre está dando uma passadinha o meu blog flor...fico muitooo feliz!
    bjaum flor
    http://nina-khos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. They all look so gorgeous.
    Haley www.instyleforless.org

    ResponderExcluir
  12. Adoooooooooro, batons nessa pegada são lindíssimos!

    http://wes2pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Linda.

    meninas confiram tambem o meu blog.
    saudeativa10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,
    Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada pelos recadinhos=)
    Já respondi todos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. adorei a cor do batom.. essa cor é realmente muito linda *-*

    ResponderExcluir
  17. Oi, como vai? Lindo tons de batom! Gostei muito :) Acho que com minha pele combina, pois sou morena... Queria retribuir pela gentileza de visitar, deixar o comentário e seguir. Muito obrigada! Seu cantinho é lindo, já estou seguindo.
    Beijo, Luiza

    ResponderExcluir
  18. ai eu aaaaaamo batom coral e laranja *--* eu tenho 2 adooro, ainda mais no verão, esse da yes é um luxoo que cor mais linda *-*

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi flor,amei as cores eu amo batons!e essa cor eu amo eu tenho um hehe com essa mesma cor no começo logo a primeira vez que usei fiquei com vergonha de usar mais depois a vergonha passou e logo mim acostumei com ele e hoje eu amo essa cores novas,flor obrigada pela visita lá no blog e por seguir eu já estou seguindo aqui amei seu blog e seja bem vinda viu? volte sempre que quiser que sera sempre bem vinda lá Beijos! www.charmosaatrevida.com

    ResponderExcluir
  20. Retribuindo a visitinha e super seguindo aqui...Sou morena escura, mulata e tenho bocão, lábios carnudos mesmo...Já imaginou???? acho que em mim essas cores de batom não combinam, mas nelas esta tudo de maravilhoso!
    http://joycinhalioness.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Acho linda essa cor!
    Adorei seu blog menina, você tem dom pra coisa viu?! haha
    Ta tudo de parabéns, as postagens, o layout, enfim, tudo maravilhoso!
    Diante de tudo isso, não pudi deixar de seguir seu blog!
    Beijos e dê uma passadinha para conhecer o meu blog.
    Carol Chicorsqui.
    http://blogdacarolchicorsqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu gosto! Ganhei um e ele virou um dos meus queridinhos rs
    bjãooo

    ResponderExcluir
  23. Amei o da Taylor e da Fe Lima *-*


    Parabéns querida!
    beijos cor de rosa
    alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. what an amazing post, i lvoe all the lipstick colors <3

    want to follow each other? i will defiently follow back

    my blog:
    http://thebizarrebirdcage.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  25. Oi Ari ^^

    Todos lindos *--* Mais gostei mais do seu!!!
    Eu acho muito legal o tom laranja, mas em mim só rosa e nudes (=
    Não consigo me sentir bem com outra cor... Fica meio borrado na minha boca.
    Ainda mais o vermelho... e não tá borrado, mas aparenta... É muito estranho #Kk

    Ari... Injustiça )= Queria poder votar em mais de uma opção #Rsrs
    Queria muito um video dos materiais escolares e das perguntas aleatórias!!

    Bjss e Obrigada pelo coment (=
    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nossa, parabens pelo postagem, adorei a cor do batom!
    Adoreeeeeeeeei meeesmo
    Beijos lindonaa, tá perfeitinho aqui

    ResponderExcluir
  27. Muito obrigada de coração pelos recadinhos! Já respondi a todos em especial=)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Queee cor lindaaa :) o seu deu um toque especial sei lá o porque mais senti uma vibração boa nele/cor etc.. flor, adorei seu blog e seus posts, parabéns bem interessante, e estou hiper seguindo, te convido a conhecer o meu e se gostar, participar dele também :) www.regianefernandes.com bjao

    ResponderExcluir
  29. AMO essa cor de batom! é LINDA D+!

    bjos

    ResponderExcluir
  30. Ariadne, cor maaara!!!!! Adorei!! Beijoss Cris
    ah, estou seguindo o blog!!

    http://vidaalacarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. oi Ariadne!
    Fui taggeada lá no blog e indiquei o seu para responder também, assim ajudamos um pouco todas a divulgarem nossos blogs! =)
    http://www.papoopraelas.blogspot.com.br/2013/03/tag-conhecendo-um-pouco-mais.html

    Espero que goste! =)

    Beijão!

    ResponderExcluir