A Blogueira =)

A Blogueira =)
Ariadne Rocha ( 24 anos) Casada + Mãe da Isabeli

Leia a Bíblia =)

"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Ele será como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo que ele faz será bem sucedido." Sl. 1:3
JESUS ESTÁ VOLTANDO.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Blogs Parceiros

  • Fotos do Campeonato da Escolinha Náutico 15/11/2013 - Ocorreu mais uma rodada do campeonato de futebol da escolinha do Náutico. Amanhã (sábado), haverá mais uma rodada. Também foi registrado, algumas fotos do ...
    Há 10 anos
  • Style Diva - A diva de hoje é a queridíssima Vanessa Hudgens! Sempre com um ótimo gosto Vanessa é uma das mulheres mais bem vestidas de Hollywood, também não é por meno...
    Há 11 anos

Visualizações

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Batons laranja e coral fazem sucesso entre as famosas + Review Batom Coral Yes Make.Up

Os lábios alaranjados são a cara do verão e têm feito sucesso entre as famosas. Versáteis, as cores laranja e coral podem criar diferentes estilos de make. Inspire-se nas celebridades!

January Jones

January combinou o batom coral com blush pêssego - combinação perfeita para o verão -, delineador e cílios postiços no canto externo. 

Megan Fox

O batom coral combinou com o visual bronzeado de Megan. Para completar o make, a atriz aplicou sombra iluminadora no canto interno e na raiz dos cílios e caprichou na máscara. 

Taylor Swift

Taylor foi fiel ao seu estilo e arrematou o batom laranja com blush suave e delineador gatinho. Ótima alternativa para a clássica dupla "olho gatinho e batom vermelho". 

Coco Rocha

Coco combinou o batom laranja neon com delineado e sombra cinza. Blush rosa antigo finaliza. 

Jessica Alba

Jessica chamou atenção no Globo de Ouro 2013 com os lábios laranja. Cílios postiços, um toque de sombra marrom e blush discreto completam o make. Sexy na medida! 

Fernanda Lima

Fernanda também é adepta dos lábios alaranjados. A apresentadora destacou os olhos com sombra cinza e delineador. 

Review Batom Yes Make Up
Batom Fechado
Batom Aberto
Demonstração na pele
Cor nos Lábios
E aí meninas Gostaram? Beijos e Fiquem com Deus!


Fonte: Texto: www.mdemulher.abril.com.br 
Fotos: Ag News 
Fotos do Batom Coral Yes Make.Up: Ariadne Rocha 

31 comentários:

  1. Lindos!!!!! Minha amiga tem um da boticario, esses batons são o charme! Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oi Minhas lindas! Deixem seus comentários que estarei respondendo a cada uma no blog de vocês. Brigada pelos recadinhos=) Votem na enquete! O QUE VOCÊS QUEREM VER AQUI NO BLOG? Beijos! E até mais=)

    ResponderExcluir
  3. Taylor divaa!!

    tuestremeendodeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, passei aqui pelo seu blog e já estou participando dele e também eu estou te convidando para conhecer o meu. Não esqueça de comentar e participar, beijinhos!

    http://laurimarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro batom coral, amei o seu, beijinhos e obrigada pela visita, já estou seguindo aqui pelo gfc #109!!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo a visitinha no blog beijos.
    Amei os tons de batons !
    www.borboletarosavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas cores fortes de batom, mas não costumo usar muito não.. adorei as inspirações!
    Tem post novo no blog sobre Búzios, depois confere lá!
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Acho que não ficaria bem de vermelho, mas é linda essa cor, e sexy, rs!
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. I need to try it!!Visit http://www.urbanfashionstylee.blogspot.mx and check my new post!!

    ResponderExcluir
  10. adorooo batom laranja e coral...ainda amais para o verãozão nossa fica lindo *.*
    obrigado por sempre está dando uma passadinha o meu blog flor...fico muitooo feliz!
    bjaum flor
    http://nina-khos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. They all look so gorgeous.
    Haley www.instyleforless.org

    ResponderExcluir
  12. Adoooooooooro, batons nessa pegada são lindíssimos!

    http://wes2pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Linda.

    meninas confiram tambem o meu blog.
    saudeativa10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada pelos recadinhos=)
    Já respondi todos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. adorei a cor do batom.. essa cor é realmente muito linda *-*

    ResponderExcluir
  16. Oi, como vai? Lindo tons de batom! Gostei muito :) Acho que com minha pele combina, pois sou morena... Queria retribuir pela gentileza de visitar, deixar o comentário e seguir. Muito obrigada! Seu cantinho é lindo, já estou seguindo.
    Beijo, Luiza

    ResponderExcluir
  17. ai eu aaaaaamo batom coral e laranja *--* eu tenho 2 adooro, ainda mais no verão, esse da yes é um luxoo que cor mais linda *-*

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi flor,amei as cores eu amo batons!e essa cor eu amo eu tenho um hehe com essa mesma cor no começo logo a primeira vez que usei fiquei com vergonha de usar mais depois a vergonha passou e logo mim acostumei com ele e hoje eu amo essa cores novas,flor obrigada pela visita lá no blog e por seguir eu já estou seguindo aqui amei seu blog e seja bem vinda viu? volte sempre que quiser que sera sempre bem vinda lá Beijos! www.charmosaatrevida.com

    ResponderExcluir
  19. Retribuindo a visitinha e super seguindo aqui...Sou morena escura, mulata e tenho bocão, lábios carnudos mesmo...Já imaginou???? acho que em mim essas cores de batom não combinam, mas nelas esta tudo de maravilhoso!
    http://joycinhalioness.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Acho linda essa cor!
    Adorei seu blog menina, você tem dom pra coisa viu?! haha
    Ta tudo de parabéns, as postagens, o layout, enfim, tudo maravilhoso!
    Diante de tudo isso, não pudi deixar de seguir seu blog!
    Beijos e dê uma passadinha para conhecer o meu blog.
    Carol Chicorsqui.
    http://blogdacarolchicorsqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto! Ganhei um e ele virou um dos meus queridinhos rs
    bjãooo

    ResponderExcluir
  22. Amei o da Taylor e da Fe Lima *-*


    Parabéns querida!
    beijos cor de rosa
    alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. what an amazing post, i lvoe all the lipstick colors <3

    want to follow each other? i will defiently follow back

    my blog:
    http://thebizarrebirdcage.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  24. Oi Ari ^^

    Todos lindos *--* Mais gostei mais do seu!!!
    Eu acho muito legal o tom laranja, mas em mim só rosa e nudes (=
    Não consigo me sentir bem com outra cor... Fica meio borrado na minha boca.
    Ainda mais o vermelho... e não tá borrado, mas aparenta... É muito estranho #Kk

    Ari... Injustiça )= Queria poder votar em mais de uma opção #Rsrs
    Queria muito um video dos materiais escolares e das perguntas aleatórias!!

    Bjss e Obrigada pelo coment (=
    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nossa, parabens pelo postagem, adorei a cor do batom!
    Adoreeeeeeeeei meeesmo
    Beijos lindonaa, tá perfeitinho aqui

    ResponderExcluir
  26. Muito obrigada de coração pelos recadinhos! Já respondi a todos em especial=)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Queee cor lindaaa :) o seu deu um toque especial sei lá o porque mais senti uma vibração boa nele/cor etc.. flor, adorei seu blog e seus posts, parabéns bem interessante, e estou hiper seguindo, te convido a conhecer o meu e se gostar, participar dele também :) www.regianefernandes.com bjao

    ResponderExcluir
  28. AMO essa cor de batom! é LINDA D+!

    bjos

    ResponderExcluir
  29. Ariadne, cor maaara!!!!! Adorei!! Beijoss Cris
    ah, estou seguindo o blog!!

    http://vidaalacarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. oi Ariadne!
    Fui taggeada lá no blog e indiquei o seu para responder também, assim ajudamos um pouco todas a divulgarem nossos blogs! =)
    http://www.papoopraelas.blogspot.com.br/2013/03/tag-conhecendo-um-pouco-mais.html

    Espero que goste! =)

    Beijão!

    ResponderExcluir