A Blogueira =)

A Blogueira =)
Ariadne Rocha ( 24 anos) Casada + Mãe da Isabeli

Leia a Bíblia =)

"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Ele será como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo que ele faz será bem sucedido." Sl. 1:3
JESUS ESTÁ VOLTANDO.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Blogs Parceiros

  • Style Diva - A diva de hoje é a queridíssima Vanessa Hudgens! Sempre com um ótimo gosto Vanessa é uma das mulheres mais bem vestidas de Hollywood, também não é por meno...
    Há 11 anos

Visualizações

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Acessórios Femininos: Pulseiras!

Oi meninas! A Postagem de hoje, é sobre pulseiras! Elas estão cada vez mais na moda, e complementam qualquer visual; desde o básico, aos os mais sofisticados. De vários tipos e cores, elas podem ser usadas por mulheres de todas as idades. O divertido é Inovar e fazer um Mix de pulseiras; dando um toque a mais no seu visual. Abaixo temos várias dicas de como guardar as nossas bijoux da maneira correta. Vamos conferir?


Como conservar as bijuterias com aspecto de novas por mais tempo
  • Como guardar minhas bijoux?
O ideal é guardar sempre em porta-jóias forrado de tecido macio. Não tem um porta-jóias? É fácil improvisar um, forrando uma caixinha com pano macio. Outra opção é guardar pulseiras e colares em saquinhos individuais - o importante é não haver atrito direto entre as peças.

  • Dê um chega pra lá na umidade
A dica pra esse caso é simples: colocar um pedaço de giz branco (aqueles usados pelos professores) no porta-jóias. O giz vai absorver a umidade e evitar que as bijuterias escureçam ou fiquem embaçadas.

  • Sempre limpas
Para limpeza e conservação, uma flanela ou pano limpo e seco é o suficiente para tirar alguma sujeirinha e acentuar o brilho da peça. Se por um acaso cair alguma substância em sua peça, como molho ou produto de limpeza, o importante é limpar a peça imediatamente. Apenas neste caso está liberado lavar com água corrente e detergente neutro, secando em seguida com secador em baixa temperatura. Para manter os brincos sempre higienizados, mantenha a tarrachas e o pino do brinco limpos com algodão e álcool, para evitar irritações na orelha.
  • Cuidado pra não melecar!
Lembre-se de tirar os brincos, anéis, colares e pulseiras na hora de passar creme hidratante ou perfumes - esses produtos podem alterar o brilho e a coloração das peças. Após aplicar estes produtos aguarde até que a pele esteja totalmente seca para recolocar as bijuterias.



  • Vamos a la playa
No verão, é comum ver as mulheres com brincos, anéis, colares e pulseiras na praia, no mar e nas piscinas. Este é um erro gravíssimo, pois a maresia, o cloro, o protetor solar e o bronzeador oxidam o material da bijuteria. Não use as peças em nestas ocasiões -  guarde-as para quando for exibir o bronzeado à noite, após o banho de sol.




Fonte: www.mdemulher.abril.com.br 
Fotos: Campanha de Verão 2013 da Lool (Divulgação)





Um comentário:

  1. Dicas muito legais! E parabéns pelo blog! Não sei se é o lugar ideal, mas gostaria de indicar aqui a Martinetto Joias e Acessórios, da qual faço parte da administração. Visite nossa loja virtual e confira os mais lindos e variados acessórios femininos! Até mais!

    ResponderExcluir