A Blogueira =)

A Blogueira =)
Ariadne Rocha ( 24 anos) Casada + Mãe da Isabeli

Leia a Bíblia =)

"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Ele será como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo que ele faz será bem sucedido." Sl. 1:3
JESUS ESTÁ VOLTANDO.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Blogs Parceiros

  • Style Diva - A diva de hoje é a queridíssima Vanessa Hudgens! Sempre com um ótimo gosto Vanessa é uma das mulheres mais bem vestidas de Hollywood, também não é por meno...
    Há 4 anos

Visualizações

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Descrença na Vinda de Cristo



Oi, pessoal! A mensagem de hoje é para falar um pouco sobre DEUS, e sobre a palavra dele encontrada na BÍBLIA. Como algumas pessoas andam fazendo piada sobre o nosso Criador, e sobre a Vinda do nosso Senhor Jesus Cristo, resolvi levantar a bandeira Cristã, e mostrar o que a Bíblia diz a respeito dessas palhaçadas que andam dizendo sobre o Fim do Mundo.

Vamos ler a Bíblia? Se vocês possuem uma, abram em 2 Pedro Capitulo 3. Vamos Lá?

Descrença na Vinda de Cristo

A vinda do Senhor e o seu significado.

3. Amados, esta é, agora, a segunda epístola que vos escrevo; em ambas, procuro despertar com lembranças a vossa mente esclarecida,

2 para que vos recordeis das palavras que, anteriormente, foram ditas pelos santos profetas, bem como do mandamento do Senhor e Salvador, ensinado pelos vossos apóstolos,

3 tendo em conta, antes de tudo, que, nos últimos dias, virão escarnecedores com os seus escárnios, andando segundo aas próprias paixões.

4 e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? Porque, desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.

5 Porque, deliberadamente, esquecem que, de longo tempo, houve céus bem como terra, a qual surgiu da água e através da água pela palavra de Deus,

6 pela qual veio a perecer o mundo daquele tempo, afogado em água.

7 Ora, os céus que agora existem e a terra, pela mesma palavra, têm sido entesourados para fogo, estando reservados para o Dia do Juízo e destruição dos homens ímpios.

8 Há, todavia, uma coisa, amados, que não deveis esquecer: que, para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos como um dia.

9 Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento.

10 Virá, entretanto, como ladrão, o Dia do Senhor, no qual os céus passarão com estrepitoso estrondo, e os elementos se desfarão abrasados; também a terra e as obras que nela existem serão atingidas.

11 Visto que todas essas coisas hão de ser assim desfeitas, deveis ser tais como os que vivem em santo procedimento e piedade,

12 esperando e apressando a vinda do Dia de Deus, por causa do qual os céus, incendiados, serão desfeitos, e os elementos abrasados se derreterão.

13 Nós, porém, segundo a sua promessa, esperamos novos céus e nova terra, nos quais habita justiça.

JESUS VEM! MAS SÓ DEUS TEM O CONHECIMENTO DO DIA E A HORA QUE ELE HÁ DE VIR.

APOCALIPSE 22.11 DIZ: CONTINUE O INJUSTO FAZENDO INJUSTIÇA, CONTINUE O IMUNDO AINDA SENDO IMUNDO; O JUSTO CONTINUE NA PRÁTICA DA JUSTIÇA, E O SANTO CONTINUE A SANTIFICAR-SE.

A CERTEZA DO CUMPRIMENTO DA PROFECIA DESTE LIVRO

6. DISSE-ME AINDA: ESTAS PALAVRAS SÃO FIÉIS E VERDADEIRAS. O SENHOR,  O DEUS DOS ESPÍRITOS DOS PROFETAS, ENVIOU SEU ANJO PARA MOSTRAR AOS SEUS SERVOS AS COISAS QUE EM BREVE DEVEM ACONTECER.

7. JESUS DIZ: EIS QUE VENHO SEM DEMORA. BEM AVENTURADO AQUELE QUE GUARDA AS PALAVRAS DA PROFECIA DESTE LIVRO.

A  graça do Senhor Jesus seja com todos.

0 comentários: