A Blogueira =)

A Blogueira =)
Ariadne Rocha ( 24 anos) Casada + Mãe da Isabeli

Leia a Bíblia =)

"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Ele será como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo que ele faz será bem sucedido." Sl. 1:3
JESUS ESTÁ VOLTANDO.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Blogs Parceiros

Visualizações

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Como usar o colete de acordo com o seu corpo

Oo
 O colete tem o poder de dar um Up no seu visual. Mas saber usá-lo de forma adequada poderá valorizar seu corpo. Veja abaixo as dicas de Isabella Fiorentino:

Mulheres Altas e Magras: 

Podem usar quase todos os modelos de colete dos mais curtos aos mais alongados, acinturados ou não. Apostem nos coletes de pele (falsa), no modelo curtinho de jeans e no brilho (paetê, metalizado, etc)! Outra opção, são os novos modelos de colete: uma espécie de blazer sem manga (e sem aquele bico na frente) que podem aparecer em diversos tecidos como sarja, couro, crepe e até jeans.

Baixinhas: 

Busquem alongar o tronco e as pernas para criar a ilusão de uma silhueta mais longilínea. Invistam em um colete que fique 2 dedos abaixo do cós e monte um look de uma cor só, esse tipo de truque evita “quebrar” a silhueta ao meio e achatar o corpo. Uma opção à calça é o shorts ou saia.  Neste caso, use com uma sandália anabela nude sem tira no tornozelo para alongar as pernas.

Com quadril Largo ou muito bumbum 

 Use um colete colorido sobre vestidinhos soltos (evasês ou retos) que não marcam o corpo (de preferência de cores médias a escuras ou com estampas pequenas). O colete colorido chama a atenção para a parte de cima do corpo, desviando o olhar da região que você quer disfarçar. Caso queira usar com uma blusa + calça, prefira um colete alongado em um tom escuro e com comprimento na altura do quadril.

Com pouca cintura

Escolham modelos mais acinturados, com a parte interna mais curva, para criar a ilusão de cintura mais fina. Se quiser, use o colete com um cinto da mesma cor. Para maximizar este efeito, use blusas com cores claras e coletes em tons mais escuros ou jeans. 

Gordinhas 

Mulheres acima do peso podem apostar em coletes de materiais finos (tecidos de alfaiataria, sarjas leves, jeans escuro) para não acrescentar volume à silhueta (evite coletes de pele, por exemplo). Também prefira modelagens mais compridinhas (na altura do quadril). Use-o aberto com uma blusa em cor contrastante embaixo para criar linhas verticais emagrecedoras.

Fonte: www.isabellafiorentino.com.br/na-moda/ 





0 comentários: