A Blogueira =)

A Blogueira =)
Ariadne Rocha ( 24 anos) Casada + Mãe da Isabeli

Leia a Bíblia =)

"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Ele será como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo que ele faz será bem sucedido." Sl. 1:3
JESUS ESTÁ VOLTANDO.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Blogs Parceiros

  • Style Diva - A diva de hoje é a queridíssima Vanessa Hudgens! Sempre com um ótimo gosto Vanessa é uma das mulheres mais bem vestidas de Hollywood, também não é por meno...
    Há 4 anos

Visualizações

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Guia de Saias


Não existe peça mais feminina no guarda-roupa de uma mulher do que a saia. Existem vários modelos indicados para cada estilo, ocasião e formato de corpo. Aproveite que ela nunca sai de moda e confira as dicas abaixo:

 Saia Plissada
A saia plissada é indicada para mulheres com quadris estreitos. O plissado tem um volume próprio e acaba aumentando a região.
Ideal para: retângulo, triângulo invertido e oval.
Sugestão de uso: trabalho: com uma blusa de algodão e sapatilha. Festa: com uma blusa de seda e um cinto vintage, além de salto alto.


Saia longa  

Pode ser usada por todas as mulheres: as mais altas e magras podem apostar em modelos estampados e volumosos. Já as mais baixas e com quadril avantajado devem usar modelos mais fluidos, sem drapeado ou franzido e em cor escura. Aposte nas de cintura mais alta usada com blusa por dentro e casaquinho ou jaqueta mais curta, alonga a silhueta. Ideal para: ampulheta, retângulo, triângulo, triângulo invertido e oval. Sugestão de uso: conhecer a família do seu namorado.





Saia godê

Nascida na década de 50, a saia godê ou saia rodada valoriza quem é reta, pois cria um desenho na cintura e quadris.  Evite blusas volumosas para não exagerar.  
Ideal para: retângulo e triângulo invertido. 
Sugestão de uso:  eventos chiques e elegantes







 Saia lápis

A saia lápis mais justa pode ser usada apenas por quem tem menos quadril, já que marca mais o corpo. As mulheres de quadris largos devem preferir o modelo reto (mais solta e menos afunilada na barra).O salto alto é o ideal para não achatar a silhueta.Ideal para: ampulheta e retânguloSugestão de uso: trabalho: com uma camisa e um salto alto. Balada: com uma blusa de seda ou paetês e uma ankle boot.

Saia evasê

Este modelo de saia meio sessentinha é ultra feminino. Ela valoriza a cintura e disfarça quadris. Mulheres acima do peso devem apostar nesse modelo. Ideal para: ampulheta, retângulo, triângulo invertido, oval e triângulo. Sugestão de uso: trabalho: com blusas românticas, jaquetinhas de couro ou blazer de sarja. Look para festa: blusa de seda e casquinho tweed.


Minissaia

A mais sensual de todas as saias é indicada para mulheres que têm as pernas bem delineadas,  já que as evidencia.
Ideal para: ampulheta, retângulo, triângulo, triângulo invertido.
Sugestão de uso: balada: com uma blusa mais comportada, para equilibrar o visual, haja vista que a saia é curta.


Saia midi

Com toque retrô,  esta saia tem um comprimento comportado mas deve ser usada somente se você faz o tipo moderna, do contrário poderá  ficar careta. Soltinha, disfarça tudo o que cobre. Ideal para mulheres com pernas longas. Ideal para: retângulo, triângulo e triângulo invertido. Sugestão de uso: para festas e jantares


Balonê

Ao usar uma saia mais volumosa, deve-se ter cuidado: pode parecer saia de criança. Evite as muito volumosas e prefira cores adultas (nada de rosinha, azul bebê, verde água...)Ideal para: retângulo e triângulo invertido.Sugestão para uso: balada 
 



Saia tulipa

Esta saia acinturada e levemente fechada na barra favorece quem quer disfaçar o quadril. Use o comprimento curto se você tiver pernas finas. Ideal para: retângulo e triângulo invertido. 
Sugestão de uso: trabalho 






Fonte: www.isabellafiorentino.com.br



  

0 comentários: