A Blogueira =)

A Blogueira =)
Ariadne Rocha ( 24 anos) Casada + Mãe da Isabeli

Leia a Bíblia =)

"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Ele será como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo que ele faz será bem sucedido." Sl. 1:3
JESUS ESTÁ VOLTANDO.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Blogs Parceiros

  • Fotos do Campeonato da Escolinha Náutico 15/11/2013 - Ocorreu mais uma rodada do campeonato de futebol da escolinha do Náutico. Amanhã (sábado), haverá mais uma rodada. Também foi registrado, algumas fotos do ...
    Há 10 anos
  • Style Diva - A diva de hoje é a queridíssima Vanessa Hudgens! Sempre com um ótimo gosto Vanessa é uma das mulheres mais bem vestidas de Hollywood, também não é por meno...
    Há 11 anos

Visualizações

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Presentes (Sapatilhas) + Resultado da Enquete!

Oi Meus Amores! Tudo bem com vocês? Hoje vou mostrar algumas sapatilhas que ganhei, e que são super confortáveis! Estou amando de verdade =) E o resultado da enquete foi: Material escolar (vídeo). Em breve estarei gravando o vídeo para mostrar para vocês! Obrigado por terem votado! Fico feliz em saber que tem leitores interessados nas postagens do blog! Muito obrigado pelo carinho e quero adiantar que estou querendo fazer O Look da Leitora, o que vocês acham? Me Falem! Beijos Lindas! Confira as fotos abaixo:

Moleca Conforto ( E é conforto meesmoo!)


Beira Rio Conforto
Moleca Vintage
Sapatilha Fiveblu
Resultado da Enquete


Espero que tenham gostado! Beijos! E Fiquem com Deus!


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Reflexão + Fotos

Oi Meus Amores! Tudo Bem com vocês?
Demorei para pôstar porque casei no cartório e estava na maior correria, para organizar tudo.
Pois bem, estou de volta. Vou escrever uma reflexão da Bíblia,espero que leiam e também vou mostrar algumas fotos da semana  ok?
  •  Reflexão: A ansiosa solicitude pela vida 
25 “Portanto eu lhes digo: Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante que a comida, e o corpo mais importante que a roupa? 26 Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas? 27 Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida? 28 “Por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem. 29 Contudo, eu lhes digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles. 30 Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé? 31 Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer?’ ou ‘Que vamos beber?’ ou ‘Que vamos vestir?’ 32 Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. 33 Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. 34 Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.  Mateus- 6. 25 ao 34   

Minha Filha Isabeli na Festinha dos Anos 60
Make que usei para ir ao Meu Casamento no Cartório
O Bem-Casado e as Alianças
Apresentando a Maltês Nina a nova cachorrinha da minha irmã

Espero que Gostem! Que Deus nos abençoe e nos dê a Paz.
Beijos Lindas! Fiquem com Deus! 
                                                                                                                    
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Looks da Professora Helena - Carrossel

Quem assisti a novela Carrossel? Euuuuu (risos). Sabe que a professora Helena, sempre arrasa nos looks! Super românticos e modernos! Vale a pena conferir!



Vestido curto com cintura marcada e casaquinho com detalhe de renda nos ombros. Estilo retrô em cores do color block, tendêcia que mistura blocos de cores vibrantes. Foto: Caras
Lacinhos, beijinhos e outras estampas miúdas e delicadas colorem as roupas da Professora Helena. Fotos: Por dentro da TV e Carrosselbr
Cores fortes e cintura marcada com a silhueta da moda dos anos 50. Foto: Sabe Tudo

Roupas meigas e românticas da Professora Helena são inspiradas em princesas. Foto: Carrossel
Íris Abravanel, autora da novela, compara a personagem à princesa Kate Middleton. Fotos: HBC e Conta Mais
Looks da Professora Helena no remake da novela Carrossel. Fotos: Carrossel e Rac
Looks Professora Helena. Fotos: Carrossel

Professora Helena na novela Carrossel. Fotos: Carrossel

O clássico vestido tubinho no figurino da novela Carrossel , sempre com toques mais contemporâneos para iluminar o look. Fotos: Carrossel

Looks Professora Helena em estilo navy, a moda marinheiro de Chanel nos anos 20. Fotos: Carrossel

Vestidos curtos e acinturados no figurino da Professora Helena. Fotos: Carrossel

Figurino da Professora Helena no remake da novela Carrossel. Fotos: Carrossel

Acho Todos Lindos! Principalmente os Cardigans estampados Super Fofos que ela usa!
Serve de inpiração.
Beijos e Fiquem com Deus!

Fonte: www.fashionbubbles.com
 
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Momento Pipoca Com a Família!

Oi Meus Amores! A dica de hoje é sobre filmes! Para quem não assistiu, vale a pena conferir!
Vamos lá? E os Indicados são:

UP NAS ALTURAS

LAGOA AZUL O DESPERTAR

ALVIN E OS ESQUILOS 3
PARA SEMPRE

Espero que Gostem das Dicas e Bom Filme!
Beijos! E fiquem com Deus!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Batons laranja e coral fazem sucesso entre as famosas + Review Batom Coral Yes Make.Up

Os lábios alaranjados são a cara do verão e têm feito sucesso entre as famosas. Versáteis, as cores laranja e coral podem criar diferentes estilos de make. Inspire-se nas celebridades!

January Jones

January combinou o batom coral com blush pêssego - combinação perfeita para o verão -, delineador e cílios postiços no canto externo. 

Megan Fox

O batom coral combinou com o visual bronzeado de Megan. Para completar o make, a atriz aplicou sombra iluminadora no canto interno e na raiz dos cílios e caprichou na máscara. 

Taylor Swift

Taylor foi fiel ao seu estilo e arrematou o batom laranja com blush suave e delineador gatinho. Ótima alternativa para a clássica dupla "olho gatinho e batom vermelho". 

Coco Rocha

Coco combinou o batom laranja neon com delineado e sombra cinza. Blush rosa antigo finaliza. 

Jessica Alba

Jessica chamou atenção no Globo de Ouro 2013 com os lábios laranja. Cílios postiços, um toque de sombra marrom e blush discreto completam o make. Sexy na medida! 

Fernanda Lima

Fernanda também é adepta dos lábios alaranjados. A apresentadora destacou os olhos com sombra cinza e delineador. 

Review Batom Yes Make Up
Batom Fechado
Batom Aberto
Demonstração na pele
Cor nos Lábios
E aí meninas Gostaram? Beijos e Fiquem com Deus!


Fonte: Texto: www.mdemulher.abril.com.br 
Fotos: Ag News 
Fotos do Batom Coral Yes Make.Up: Ariadne Rocha 
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Esmalte da Semana + Cuidados para ter unhas saudáveis

Esmalte da Semana: Doce Loucura (Colorama) + Disco Ball (Impala)






Roer as unhas causa lesões graves, como deformidade e até mesmo a destruição definitiva
Foto: Rodale

O contato diário com água e produtos químicos resseca as unhas, deixando-as fracas e suscetíveis à quebra. Para ter mãos sempre bonitas, coloque em prática os cuidados certeiros a seguir. Você só vai precisar de alguns minutos em sua rotina de beleza.Ter um dia da semana para ir ao salão fazer as unhas é o sonho de muitas - ou seria de todas? - mulheres. Porém, encontrar uma brecha semanal na agenda, em meio à correria do dia a dia, muitas vezes vira uma tarefa impossível. Essa é a sua realidade? Não se desespere. Selecionamos dicas preciosas de como cuidar das suas garras em casa até a próxima visita à manicure - evitando que elas ganhem um aspecto desleixado. Com poucos produtos e alguma dedicação, você exibirá mãos cuidadas e benfeitas sempre.

  • 1. Hidratar

Quanto mais hidratadas estiverem as cutículas, menor a chance de ficarem esbranquiçadas e com pontinhas soltas. Espalhe um creme nas mãos sempre que lavá-las ou ao sentir que estão ressecadas. Também vale investir em uma cera nutritiva (que pode ser usada por cima do esmalte) para manter as cutículas macias e no lugar. Carregue-a na bolsa e aplique de três a quatro vezes por dia. "O melhor é não retirar a cutícula com alicate, e sim empurrá-la com uma espátula, removendo somente o excesso de pele", diz a a designer de unhas Katia Girotto, de São Paulo.
  • 2. Fortalecer

Além de uma dieta rica em cálcio, proteínas e alimentos com vitamina A (como gema de ovo, leite e derivados, sardinha, couve, espinafre, entre outros), o óleo fortalecedor é outra solução para unhas fracas. Ele deve ser passado antes do esmalte para que fique em contato direto com a superfície.
  • 3. Esmaltar

É cada vez mais difícil encontrar mulheres com as unhas in natura - leia-se sem cor nem base. Mas o recomendado é dar, pelo menos, uma semana de folga a elas para que possam se recuperar da agressão causada pelos agentes químicos dos esmaltes (que podem ressecar e levar à quebra). Importante: varie as cores na hora de pintar as unhas, já que as escuras contribuem para que elas fiquem amareladas. Nesse caso, só mesmo o crescimento fará com que elas voltem ao tom natural.
  • 4. Lixar e polir

O ritual de lixar as unhas deve ser feito toda semana. Dessa forma, elas crescem mais fortes e saudáveis. Na hora de comprar seu acessório, prefira a versão com quatro lados. Versátil e prática, ela apresenta diferentes funções em cada face: lixar, polir, remover saliências e dar brilho.
  • Longa duração

Já passou pela situação de ir à manicure e depois de três ou quatro dias ver o esmalte descascar ou perder o brilho? Veja como evitar que isso aconteça e prolongar a cor nas suas unhas:
  • Antes de pintar
Lixe suavemente a superfície da unha com um produto específico para isso. Se ela estiver descascando, a chance de o esmalte sair rápido é maior. É importante retirar completamente os resíduos de cor, de creme para cutícula ou de hidratante para mãos (pois atrapalham a aderência do verniz) e secá-la bem.
  • Ao pintar
Esmaltes velhos não duram tanto quanto os novos. Por isso, fique de olho na validade dos seus – ou nos da manicure. Lembre-se de tirar o excesso ao redor e na ponta das unhas com algodão e removedor. Se quiser manter o verniz intacto por cerca de 20 dias, opte pelas versões em gel, novidade que apresenta maior durabilidade.
  • Depois de pintar
Aplique uma camada de extrabrilho logo depois que o esmalte secar e repita a operação a cada três ou quatro dias. Isso vai intensificar a cor escolhida. No dia a dia, use luvas de silicone ao lavar a louça ou mexer com produtos de limpeza.

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/
Foto: Esmalte da semana by Ariadne Rocha 
sábado, 19 de janeiro de 2013

Penteado lateral conquista famosas; confira o passo a passo

Não são poucas as famosas que aderiram ao cabelão de um lado só. Lá fora, as atrizes Jessica Chastain e Marion Cottilard exibiram o penteado no tapate vermelho; por aqui, a apresentadora Angélica e a supertop Gisele Bündchen também costumam deixar um ombro à mostra na produção. Confira duas propostas do cabeleireiro Paulo Persil, do salão Persil Hair e Beauty, em São Paulo, para você copiar



Para dar tudo certo com seu penteado de estrela, separe os produtos necessários: secador, babyliss médio, escova redonda média, pente, grampos, spray termo ativado e pomada para criar textura e controlar o frizz



Indepentende do tipo de cabelo - crespo, cacheado ou liso - faça uma escova faça escova antes de inciar o babyliss. Aplique um spray termo ativado para proteger os fios do calor. Separe o cabelo em mechas e incie o processo mantendo o aparelho na vertical. O truque ajuda a abaixar o volume da raiz
Repita o procedimento em toda cabeça. Faça um rolinho ao final de cada mecha e prenda com um grampo para fixar
Após trinta minutos, desenrole e passe uma camada de pomada, cera ou hair gloss para eliminar qualquer arrepiado. Em seguida, abra as mechas com os dedos e escolha o lado para começar o penteado. Posicione os fios em cima do ombro e aplique spray fixador
Com a cabeça inclinada, puxe bem a raiz do cabelo para a lateral escolhida. Use grampos para auxiliar no formato. "Coloque quantos forem necessários, a ideia é criar uma barreira para impedir que o cabelo desmonte", ensina Persil.
A textura feita com o babyliss dá sustentação para o cabelo. Esconda os grampos em meio aos fios
Confira o resultado final: ondas marcadas e posicionadas lateralmente. O penteado exige certa prática com o babyliss, mas a produção é elegante e digna de uma festa sofisticada












Fonte:www.mulher.uol.com.br
Produção e texto: Rosana Faria de Freitas | Cabelo: Paulo Persil | Salão: Persil Hair e Beauty | Maquiagem: Ulisses Cruz | Modelo: Carol Fernandes (Agência Mega)